Apr 9, 2006

indo pra Tampa...

... saindo de sarasota - 95 graus, uma hora de viagem até tampa, mais 3 de aviäo até NY... fiquei algumas horas pensando, by myself, no quarto... lembrei de uma professora de ciencias (ou de alguma coisa do tipo) que tive no segundo grau - eu tinha 15 ou 16 anos - e foi como se eu estivesse vendo um filme, minhas memorias säo assim... lembro dela esperando a classe anterior acabar, eu tambem (tinha chegado atrasado) e ela me olhando - tipo, olhando mesmo, me medindo... antes da aula começar, ela me chamou de lado, e perguntou se eu nunca me interessei em ser modelo... eu dei risada, e ela disse "estou falando sério! Você tem estampa!" - (ir pra tampa agora näo tem nada com ter estampa, by the way)... enfim, só hoje de manhã que eu me toquei que ela tinha dado em cima de mim!! Me senti violado!! Ok, not really - mas achei engraçado... Nem seria um big deal, se eu tivesse entendido e levado a conversa mais "pra frente" - ela tinha uns 24 anos, e parecia ter 16... mas enfim... Estampa - ha!
Sent from my BlackBerry wireless handheld.

No comments: