Feb 9, 2006

autor desconhecido...


Não tem nada pior do que ser hipocondríaco, num país que não tem remédio.

Eu tomo um comprimido para controlar a pressão. Cada dia que vou comprar, o preço aumenta. Passei a sofrer de "preção" alto. O médico mandou cortar o sal. Comecei cortando o médico, já que a consulta era salgada demais. E como a única coisa que tenho comido, depois do Fome Zero, é minha patroa, não corro qualquer perigo. Ela é a coisinha mais sem sal que existe.

Para piorar, acho que tô ficando esquizofrênico. Sério! Não sei mais o que é real. Principalmente quando abro a carteira ou pego extrato no banco. Não tem mais um só real. Sem falar na minha esclerose precoce. Comecei a esquecer tudo. Sabe aquele carro? Esquece! Aquela viagem? Esquece! Tudo o que o barbudo prometeu? Esquece!

Acho que tô igual ao time do Flamengo: nas últimas. Mas tudo bem, carioca é assim mesmo, já nem liga mais para bala perdida. Entra por um ouvido e sai pelo outro....

No comments: