Feb 12, 2006

no que você pensa enquanto...?

Clarice bate as unhas grandes e vermelhas na mesa do restaurante fazendo um barulhinho nervoso e sexy:
-Não sei o que ta acontecendo comigo.
Fernanda boceja:
-Novidade!
-É sério, não ta certo isso, não pode ser normal.
-O que, louca?
-Ontem eu tive que pensar de novo na Alice abrindo as pernas e o Clive Owen olhando.
-Alice?
-É, a Natalie Portman, você não assistiu Closer?
-Sei, sei...
-Sábado eu tive que pensar no senhor Renato, o pai da Fezinha, minha coleguinha do ginásio. Ele ensinava matemática pra gente e por isso eu ia tão mal nas provas. Tudo o que eu queria era sentar no colinho dele e...
-O senhor Renato deve ter uns 114 anos essa altura do campeonato.
-Pára, me leva a sério. Eu sou um ET? Ou será que meu namorado não me dá mais tesão?
-De vez em quando eu peço pro cara fazer de conta que me estupra. E eu berro tanto “ não quero”, “não queeeeeeero seu animaaaaal” que a maioria pára pra me perguntar se eu quero ou não...a coisa é convincente mesmo, sabe?
-Sei, mas é de vez em quando, aí imagino que seja normal. O problema é que já faz uns meses que eu estou assim. Semana passada eu comprei umas pulseiras e a vendedora era tão bonita que me incomodou. Depois, à noite, na hora do vamos ver, não parava de imaginar meu namorado comendo ela, gozei em dois segundos.
-De vez em quando eu peço pro cara me pagar, só para eu me sentir uma mulher de vida fácil. E não beijo na boca de jeito nenhum, brinco até de fazer tabela de preços...se eles esfregam o cheque na minha cara fico ainda mais excitada.
-Cheque? Então a coisa é séria.
-Ninguém bem intencionado tem 300 paus assim “in cash”.
-Peraí, gostei dessa. Quanto você cobra?
-Fica em torno de 500 a 700 reais...
-E se ele quiser lá...?
-Você ficaria de boca aberta...
-Já que você tocou no assunto: e pra ficar de boca aberta?
-Só de boca aberta 300, com o resto da brincadeira vai para uns mil.
-Caraca!
-Mas depois, claro, eu rasgo o cheque.
-Sei...
-É, rasgo, quer dizer, às vezes a coisa é tão convincente mesmo que acabo não só não devolvendo a grana como tenho crises de choro depois e prometo sair dessa vida e fazer uma faculdade.
-Querida, você fez duas faculdades!
-Eu sei, mas é que não tem graça se você não mergulha na personagem!
-Ganhei umas roupinhas de enfermeira, um chicote, uns cremes, mas fico super travada para usar essas coisas. Mas aí na hora que eu estou lá, começam a vir as coisas mais cabeludas na minha cabeça.
-Tipo o Toni Ramos pelado, ou a lendária playboy da Cláudia Ohana...?
-Me leva a sério, por favor?
-Levo. Continua...
-Não, muito pior. Eu imagino que na cama, junto com a gente, entram várias colegiais de saias plissadas e pés sujos de adolescente com alma de criança, sabe? Meio suadinhas por causa da aula de educação física, e ...
-Cara, você é sapata!
-Juro, juro que não!!!!
-Pior, você é uma sapata pedófila! Adolescentes de pés sujos? Eu vou embora AGORA!
-Juro que elas acabaram de completar 18 anos! Juro!
-De cinco fantasias que você me contou, quatro tinham mulheres!! Você gosta da coisa meu bem...
-Pode ser, não sei..., mas eu gosto de homem, juro, é que tenho tesão em imaginar meu namorado com outras mulheres. A dor é muito próxima do prazer e ciúme me dá muita dor, e muita dor me dá muito prazer...eu provoco cenas malucas na minha cabeça, todas as mulheres gatas que eu vejo pela frente automaticamente viram personagens na nossa cama mais tarde.
-Bom, eu posso resolver o seu problema. Sou gata e posso dar para o seu namorado! Aliás, não seria nenhum sacrifício...
-Mas eu não quero que a fantasia vire realidade!
-Não precisa virar, só estou te dando um tema para hoje à noite!
-Excelente! Muito obrigada!
-Obrigada nada querida, pensar em mim enquanto transa está tabelado em 350 reais.

No comments: